Carinho

"Parabéns, Natália! 40 anos é muito tempo, e você fez dele eterno com toda a magia da sua atuação."
(Raúlla Albuquerque, Fortaleza - CE)

"É esse brilho no olhar e esse sorriso de menina que me transforma, me fascina."
(Júlia Maker, Macapá - AP)

"A Natália do Vale é uma atriz linda, fresca, parece que sempre saiu do banho, sempre admirei a Natália, ela é um ser humano incrível"
(Giovanna Antonelli)

"Natália é uma atriz maravilhosa e muito generosa aprendo muito com ela!!"
(Marjorie Estiano)

"Não é normal sair de Jacarezinho, no interior do Paraná, para contracenar com o Tarcísio Meira e a Natália do Vale,(ela é um doce de pessoa)."
(Grazi Massafera)

"O que sinto é um amor, um amor no meio de tantos, mas é um amor infinito, o amor verdadeiro."
(Ingrid Grandini, São Paulo - SP)

"Natalia tem o dom de emocionar e encantar qualquer pessoa. Seja ela fã de seu trabalho ou não. Me sinto honrada por simplesmente tê-la no nosso leque de artistas. Atrizes como ela é raro de se encontrar nos tempos de hoje."
(Thalyta Araujo, São Paulo - SP)

"A cena da surra da Sanfra foi emocionante!" / "É NATALIA DO VALE" / É uma diva maravilhosa".
(Leda Nagle, Manoel Carlos, Leda Nagle)

"Entre tantas estrelas, a que brilha mais que todas juntas"
(Barbara Ribeiro, Araçatuba - SP)

"Natalia é um doce de pessoa eu to muito feliz em esta fazendo esse trabalho com Natalia a gente consegue uma quimica muito boa"
(Marcos Paulo)

"Natália tem naturalidade magnetizante , vive cada emoção como se fosse a primeira vez . Ela não tem apenas uma carinha bonita e um jeito especial de dizer as coisas. Tem disciplina e naturalidade."
(Wolf Maya)

"As gravações dos primeiros capítulos (de Transas & Caretas) foram bem complicadas por causa da maquiagem. Me envelheceram para que a personagem rejuvenescesse. Foi meu primeiro trabalho com a Natália e somos amigas até hoje."
(Eva Wilma)

"Um amor sem explicação, mas um amor com sentido."
(Thalita Melo, Santos - SP)

"Natalia só é uma pouquinha dura pra dizer eu te amo, mas eu não tenho vergonha de dizer eu te amo Natália do Vale."
(Susana Vieira)

"Natália é uma linda atriz, uma grande amiga. Uma amada."
(José Mayer)

"É sempre um prazer trabalhar com Glória, assim como com Natália do Vale, Christiane Torloni, Maitê Proença. Somos todos amigos e tudo flui de forma natural e divertida."
(Tony Ramos)

"Natália do Vale, realmente, é incrível e sabe fazer tudo na medida. Seja drama ou comédia. É versátil como poucas atrizes."
(Manoel Carlos)

"Mulher bonita, atriz de sensibilidade para captar os conflitos dos personagens. A admiro muito."
(Arlete Salles)

"É uma honra poder assistir essa Diva na minha televisão"
(Ray Miranda, Rio de Janeiro - RJ)

"Natália tem um superlativo como atriz. Tem categoria, um ar aristocrata, é elegante e chique, na dela. Sempre serena o ambiente."
(Miguel Falabella)

" Natália não é só linda e talentosa. É uma mulher doce, firme, carinhosa e profundamente correta em suas relações e seus trabalhos. Sou fã, amigo e irmão."
(Miguel Falabella)

"Um sonho virando realidade. Amor que não é assageiro. Amor que cresce a cada trabalho seu."
(Gabriel Guedes, Suzano - SP)

"Ela chora sem ser piegas ou muito dramática. Se doa emocionalmente e depois já sorri. Não precisa de tanto sofrimento. Não é um choro de verdade, porque atuação é mentira, mas ela passa o sentimento."
(Vladimir Brichta)

"É uma beleza tipicamente brasileira. Uma mistura."
(Milton Gonçalvez)

"Meus amigos, também fãs dela, comentaram quando souberam que faria par com ela. Até pra mim foi um choque. Ela sempre foi uma deusa, inatingível. E a gente ainda fez cenas de sexo. Ela tem uma beleza clássica, um pouco da Catherine Deneuve. Diz ter aprendido muito com Natália."
(Paulo Coronato)

"Quando fui sua filha... tive a honra de ter ela como mãe na minissérie "Aquarela do Brasil" em 2000. Eu e Fernandinha Rodrigues filhas de Odilon Wagner e dessa musa Natália do Vale. um sonho... divino. Amei. A amo."
(Talita Castro)

"Conheci a Natália do Vale em "Começar de Novo", fiquei apaixonada por ela. Depois que a conheci não consigo pensar em outra. Ela é muito profissional, calma, humilde, consegue unir força e doçura. e pra descobrir essa fortaleza tem que conviver um tempo com ela. Fiquei apaixonada."
(Cassia Linhares)

"Penso que sendo o céu redondo, um dia nos encontraremos"
(Letícia Ribeiro, Juiz de Fora - MG)

"Sou fã de Natália do Vale. Ela é uma tremenda atriz. Trabalhamos juntos pela primeira vez em 1994 na novela Olho no Olho. E, desde aquela época, virei fã de Natália. Ela é uma pessoa bem-humorada, talentosa, inteligente e companheira."
(Antonio Caloni)

"A Natalia é linda, genial e uma grande atriz e amiga."
(Ney Latorraca)

"Foi uma honra poder ter sido assassinada por Natália do Vale"
(Gloria Pires)

"Uma das cenas mais difíceis de gravar foi a briga com Natália do Vale. Depois daquele dia, nossa relação nunca mais foi a mesma. Viramos amigas"
(Adriana Esteves)

"Química. É esse o nome da minha relação com a Natália. Química."
(Antônio Fagundes)

"Surgiu no céu parado como uma visão de serenidade uma mulher de nome Natalia do Valle cujo a luz jorrava em ondas em nossos corações."
(Claudio Alves, Presidente Prudente - SP)

"Natália Do Vale; A atriz que me despertou o desejo de ser atriz."
(Vania Macena, São Paulo - SP)

"Posso não ser a sua melhor fã, mas tenho o melhor ídolo do mundo"
(Patrícia Oliveira, Juiz de Fora- MG)

"Talvez que ela é uma das melhores atrizes do Brasil e que muitas atrizes novatas têm de aprender com ela"
(Helder Newton, Sao Paulo - SP)

"É uma grande atriz, um enorme exemplo para todos que assim como eu sonham em um dia ser atriz."
(Juliana Amaral, Rio de Janeiro - RJ)

"Desde criança tive paixão pela deslumbrante, bela e talentosíssima Natália, Parabéns pelos 40."
(Marcos Eustáquio, São Paulo - SP)

"Amo de paixão essa grande atriz!"
(George Varela - RN)

"Natália do Vale é o nome de uma estrela que com seu brilho cativa, encanta e emociona seus fãs. Necessitamos de seu talento para tornar nossos dias mais felizes."
(Marcia Pimenta, Belo Horizonte - MG)

"Natália linda do Vale, você não imagina a dimensão da sua importância na vida de milhares de pessoas. A sua existência já torna a vida dessas pessoas mais felizes e mais iluminadas ,assim como a minha vida. Obrigada por você existir."
(Val Cavalcante, Rio Branco - AC)

"Menina linda, eternamente sou sua fã incondicional e pra mim você é um ícone inexplcavel, você é linda charmosa. Te amo Natalia. Esses seus 40 anos são de glorias! Você é unica, uma das melhores, mas pra min vc e a melhor!"
(Ines Silva, Recipe - PE)

"Amor que não se vê, amor que não se mede, amor único que apenas, eu, sinto por você Natália "
(Adria Benicio, Fortaleza - CE)

"Natália é uma atriz linda e talentosa! Amo ela já 15 anos, do momento quando assistia a novela "Torre de babel". Meus parabéns pra você com 40 anos da sua carreira! Admiro seu talento e sua beleza!"
(Olga Dmitrieva - Cazaquistão)

"Querida Natália, de todo meu coração eu dou os parabéns a você com 40 anos da sua carreira! Quero dizer que eu admiro seu talento, sua beleza e ternura, seu dom de viver sinceramente seus papéis. Desejo a você novas aberturas criativas, os papéis interessantes e somente as boas pessoas ao seu lado."
(Anna - Rússia.)

"Posso não ser a sua melhor fã, mas tenho o melhor ídolo do mundo"
(Patrícia Oliveira, Juiz de Fora- MG)

7 comentários:

  1. Natália do Valle, admiro-a demais!!! Sou sua fã desde sempre!!! Minha atriz preferida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Natália, acompanho sua carreira desde Final Feliz. Em Transas e Caretas me apaixonei por Marília Braga(cuja data de aniversário lembro até hoje: 31/05). Já em Cambalacho virei seu fã incondicional, e até daria uma de advogado do diabo da Andreia Sousa e Silva - uma atuação inesquecível! Continuei te admirando em O Outro, e em Que Rei Sou Eu? eu chorei quando Vanolli (aquele monstro) matou Suzanne...Torci MUITO pra Helena e Juca ficarem juntos no final de A Próxima Vítima, e também para Lúcia ficar com Alexandre em Torre de Babel. Me surpreendi com as fantasias de Silvia em Mulheres Apaixonadas, queria ter levado aquele banho de suco de maracujá dado na Sandra pela Carmem em Páginas da Vida; queria ter sido um dos gêmeos de Viver a Vida, enfim...e isso tudo quando eu ainda nem sonhava em morar aqui, no Rio de Janeiro. Mas agora, que consegui realizar este sonho antigo, não custa nada continuar sonhando que um dia vou te encontrar passeando pela Cidade Maravilhosa, te abraçar, te dar um beijo carinhoso de fã, te pedir um autografo, fazer uma selfie e enfim poder te dizer o quanto eu te admiro como atriz, mulher, cidadã, ou seja: COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ, Maria Natália Ferreira do Vale! Volte logo, pois seu olhar e seu sorriso nos trazem um brilho todo especial às telas e aos palcos!
      Antonio Cláudio - Rio de Janeiro

      Excluir
    2. Antonio Claudio eu também tenho o mesmo sonho de um dia encontrar a Natália aqui pelo Rio e demonstrar a minha admiração. Bjs

      Excluir
  2. Acho essa atriz encantadora como mulher e talentosa como atriz, chora e sorrir como ninguém, uma das minhas Divas da TV, espero que volte logo a telinha, gosto de vê-la atuar. Beijos a essa maravilhosa atriz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Tenho até dificuldades em falar sobre Natália do Vale sem me emocionar, pois sempre tive muito carinho e admiração por essa extraordinária atriz. Não assisto tv de forma assídua, mas deixo de cumprir qualquer compromisso quando você está brilhando na telinha. Amo todos os seus personagens não importa a magnitude de cada um deles, porque para mim sempre serão espetaculares. Se tem você na arte de atuar, o personagem é o de menos, pois já sei que será grandioso. Como o amigo Antonio Cláudio mencionou numa outra publicação aqui mesmo no blog... Eu também sonho em um dia encontrar você aqui pelo Rio e poder ter todo o comportamento de uma fã e admiradora do seu trabalho... pedir um autógrafo, tirar uma foto com você e guardar de lembrança para a vida toda, dizer o quanto eu a admiro e fico feliz de assistir você em alguma produção na tv. Não sei se é um sonho muito difícil, mas manterei o desejo de realizá-lo eternanmente. Um grande beijo no seu coração! Estarei sempre aqui para aplaudir de pé o seu grandioso talento.
    Aurea Martins - RJ

    ResponderExcluir