terça-feira, 10 de março de 2015

Mulher: Mãe sofre com a doença da filha

A jovem sofre do mesmo problema que seu pai: alcoolismo

Natalia do Vale interpreta a mãe de Soninha (Foto: Reprodução TV Globo) A situação de Soninha (Natália Lage) é abordada novamente no episódio "Pai de Família". A jovem é violentada sexualmente por três marginais que conheceu na noite anterior, no Bar do Bola. Ela é socorrida e vai parar na Clínica Machado de Alencar, mas, por trauma e mágoas familiares, se nega a dar queixa na polícia. Ao receber a visita da mãe, Ivone (Natália do Vale), demonstra mais revolta, e implora para ver Sergio (Gianfrancesco Guarnieri), seu pai desaparecido, que sofre do mesmo problema que ela: alcoolismo.
Enquanto isso, Afrânio (Cassio Gabus Mendes)se encanta por Lisa (Flávia Alessandra), uma assessora de imprensa que internou Rosa (Clea Simões), sua segunda mãe, no local. Depois de um desmaio da paciente, doutora Cris (Patricia Pillar) descobre que Rosa está com endometriose na bexiga.
Ainda no episódio, João Pedro (Alexandre Borges) abre o jogo com Cris. O bonitão conta toda a história da ex-mulher e de quando foi abandonado por ela.
Agora em novo horário, quinta-feira, dia 12 de março, às 22h; sábado, dia 14 de março, às 16h15; e domingo, dia 15 de março, às 21h

quinta-feira, 5 de março de 2015

Natália do Vale - 62 anos





          "Parece que dizes: te amo, Maria..." 
é o que cantava Tom Jobim em seus "Anos Dourados".
          
          É Maria, digo.. Natália, já se passaram 62 anos daquele 6 de março de 1953 (apesar de muitos não acreditarem), foi nessa data que nasceu aquela menininha que hoje é esse mulherão, esse exemplo de pessoa que alegra tantos e tantos corações.

          Natália, confesso que depois de anos vindo aqui e escrevendo homenagens a você as palavras chegam a sumir da minha cabeça e da ponta dos dedos, mas eu não poderia deixar passar em branco uma data tão importante, tanto para você como para seus fãs, afinal para os últimos é como se fosse a comemoração do aniversário de alguém da família ou de algum amigo muito próximo.          


          E não pense você (leitor) que isso é idolatria, isso é amor (!), um dos mais puros amores.
          
          Bom, diva, desejo a você, em meu nome e em nome do fã clube, toda a felicidade do mundo, muita paz, saúde e sucesso, que você nunca deixe de estar dentro dos nossos corações e nas vidas daqueles que te amam, pois para todos você é de extrema importância.



com carinho,
Ingrid Grandini e todos os seus fãs

quarta-feira, 4 de março de 2015

Canal Viva: Mulher

A personagem vive brigando com a mãe, interpretada por Natalia do Vale (Foto: Reprodução TV Globo)
     Natália Lage é Soninha no episódio "Família". Alcoólatra, ela vive aprontando, enquanto Ivone (Natália do Vale), sua mãe, fica preocupada, sem saber como ajudar a moça. Dra. Martha (Eva Wilma) sugere que ela leve Soninha a um terapeuta ou a um encontro do Alcoólicos Anônimos (AA), mas ela insiste em tentar resolver dentro de casa o problema que surgiu ali: o pai da menina, interpretado por Gianfrancesco Guarnieri, também tinha compulsão por bebida.Ivone só percebe que está perdendo o controle da situação quando a filha rouba o carro do próprio irmão.
          Em outra história, Flávia Alessandra dá vida aLisa, uma assessora de imprensa que faz de tudo por Rosa (Clea Simões), sua segunda mãe, quem a criou. Quando a senhora começa a sentir fortes dores, Lisa não pensa duas vezes, e decide interná-la até descobrir a origem do problema.
          Ainda no episódio, o clima de romance se espalha pela clínica Machado de Alencar. João Pedro (Alexandre Borges) se rende à atração que sente por Cris (Patrícia Pillar). Já Otávio (Carlos Zara) vai atrás de Martha, e a surpreende com um jantar.
 
Quarta-feira, dia 4 de março, às 23h10; sábado, dia 7 de março, às 16h15; e domingo, dia 8 de março, às 21h45