quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TEATRO: pré-estréia de "Amor Perverso"


Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis curtiram a noite desta terça-feira, 28, juntinhos no teatro. O casal foi assistir à pré-estreia da peça "Amor perverso", com Claudia OhanaHelena Ranaldi e Regiane Alves no elenco, no Rio.

Além do casal, estiveram presentes Ângela VieiraNatália do Vale e Jéssika Alves, que desta vez estava sem a companhia do namorado.



A PEÇA

A peça expõe os conflitos de uma personagem cindida pela dor de uma perda amorosa. As três mulheres interpretadas pelas atrizes são, no fundo, representações simbólicas dos diferentes estados de alma experimentados por uma mesma mulher em seu embate contra o luto.





Em cartaz no Teatro Leblon
Classificação: 14 anos. 
Gênero: Drama.
Preço: em média 75,00 reais.


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Rei Lear: Juca de Oliveira e a estréia para convidados


Juca de Oliveira recebeu muitos amigos nesse domingo (19/10), no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, para a noite de convidados da peça “Rei Lear”. Depois da temporada de sucesso em São Paulo, a montagem, dirigida por Elias Andreato, chegou ao Rio. A adaptação do texto – original de Shakespeare, escrita entre 1604 e 1606 – é deGeraldo Carneiro e feita especialmente para o ator, que interpreta os seis personagens em cena. Juca foi aplaudido de pé, o que, em sua vida, é coisa de rotina.

Entre os convidados tinhamos Rosamaria Murtinho, Paulo José, Luciana Braga, Lucelia Santos, Helena Ranaldi entre muitos outros.
Foto: Natalia do Vale e Marcos Caruso.


sábado, 11 de outubro de 2014

"Entredentes"


Ontem, teve estréia da peça "Entredentes" da qual Ney Latorraca é um dos atores do elenco. E como amiga nunca falta, Natalia do Vale fora prestigiar o amigo nessa ultima sexta feira. Sortudo foi o Ricardo Campos que conseguiu tirar uma selfie.