segunda-feira, 21 de abril de 2014

CAMPANHA: DOE SANGUE




Como podemos perceber nas redes sociais muitas estrelas andam aderindo a campanha #DoeSangue,c promovida pela empresa Johnson & Johnson do Brasil, fazendo coraçãozinho com as mãos.

Com o objetivo de ajudar a salvar vidas, a Johnson & Johnson do Brasil lançou uma campanha de doação de sangue, que tem como objetivo salvar um Maracanã de vidas, realizando uma das maiores campanhas de doação de sangue já realizadas no País. E, hoje, essa campanha chega a um marco significativo: alcançou hoje, em Fortaleza, no Ceará, metade dessa meta, ou seja, “meio Maracanã” de vidas, contabilizando 10 mil doações recebidas.

“Estamos muito felizes em ver que a campanha alcançou um total de 40 mil vidas salvas. Mais do que isso, em ver que estamos contribuindo para o aumento da conscientização da população brasileira sobre a importância da doação de sangue”, afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson do Brasil.

Eu já fiz minha parte, e você? ainda não? vá ao homocentro de sua cidade, e DOE SANGUE, o Brasil todo agradece!

Você também pode ser um divulgador dessa campanha, basta tirar uma foto sua fazendo um coraçãozinho com as mãos e postar nas redes sociais com a #DoeSangue #FazendoCoraçãoComAMão

O Fã Clube Natália do Vale ~ Talento e Beleza aderiu a esta campanha, e se você quiser aparecer em nosso blog manda sua foto fazendo coração com as mãos para o nosso e-mail ou InBox pelo nosso Facebook e postaremos no fim do mês de abril todas as fotos recebidas

FCNATALIADOVALE@GMAIL.COM
ou

Natália do Vale, Ana Beatriz Nogueira e Antônio Petrim gravam em shopping


Na ultima quarta-feira (16), a manhã foi agitada em um shopping da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Tudo porque equipe de produção, câmeras e afins estavam por lá para gravar cenas da novela Em Família, da Globo.
atriz  Natália do Valle esteve por lá, registrando imagens de sua personagem Chica, na trama das 21h.




domingo, 20 de abril de 2014

FIGURINO: A tal da blusa azul.


Blusa de marca catarinense brilha no figurino de Natália do Vale



A blusa azul com detalhes em preto chamou a atenção no figurino de Natália, a Chica, de Em Família. Para a noite de amor com Ricardo, Herson Capri, Chica usou o modelo todo trabalhado  na transparencia  da marca cararinense, Makenji, que tem lojas no sul do Brasil. A Blusa em chiffon azul com debrum em preto, vem transpassada formando um detalhe de fenda na frente e na parte e trás.

Quem amou o modelo pode ter um igualzinho ao da Natália na novela. A Makenji avisa que a blusa pode ser encontrada na loja em trÊs cores: azul com preto, branco com preto, e vermelho com preto; no valor de R$ 119,00

domingo, 13 de abril de 2014

FIGURINO: O batom de Natália do Vale, a Chica de 'Em Família'

O batom usado pela personagem também está entre os mais pedidos da TV Globo; descubra a marca e a cor


Natália do Valle (Foto: TV Globo)

Mais um batom de Em Familia revelado, para a alegria das internautas da coluna. Desta vez,Natália do Valle é a estrela do Inspira, com seu batom nude rosinha. A tonalidade fica ótima em praticamente todos os tons de pele, e tem um brilho leve lindo que dá ar de saúde à boca.

O batom usado pela personagem Chica é o Jubille, da linha Lustre da MAC Cosmetics (R$ 66). Ele é bem parecido com o batom usado pelaClara (Giovanna Antonelli), da mesma linha, cor Hug Me.

O batom usado pela personagem Chica de Em Família (Foto: TV Globo)


"em família": Chica aconselha Luiza a fugir de Laerte

Mãe de Helena fica preocupada com o novo romance que pode abalar a família


Chica orienta a neta a fugir de romance que pode trazer ferimento de morte à Helena (Foto: Em Família / TV Globo)

Luiza (Bruna Marquezine) está no quarto quando escuta um barulho na porta. É Chica (Natália do Vale) a abrindo sorrateiramente. "Oi, vó. Nossa, que boa surpresa te ver logo cedo", diz Luiza, bem sem graça por lembrar da noite anterior, em que a Chica a viu no carro com Laerte (Gabriel Braga Nunes). A avó está apressada, então, vai direto ao assunto: "Está sabendo por que eu estou aqui?". A menina diz que desconfia que sim, mas se enrola ao tentar explicar. 

"Calma, não te acusei de nada", fala Chica, enquanto a neta se desculpa. "Só quero te dizer uma coisa. Para mim, o que aconteceu há vinte anos não tem mais importância nenhuma. Eu não fazia questão do casamento entre sua mãe e o Laerte. Na verdade, fui até contra. Mas a sua mãe tinha uma grande paixão por ele e, até hoje, esse ódio, essa intolerância que ela sente por ele... Não precisa ser um sábio para perceber que o nome disso é amor. Amor frustrado, não realizado. Por isso, eu lhe peço: não se esqueça que uma relação sua com o Laerte vai causar um ferimento de morte em sua mãe. Lembre-se disso. Se está correndo o risco de uma paixão, fuja", orienta a avó. 

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 14 de abril

quarta-feira, 9 de abril de 2014

"em família": Bomba! Chica dá ultimato a Ricardo

A dona de casa diz que o marido tem que se separar de Branca, custe o que custar


Chica dá ultimato ao marido: ele tem que se separar (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

A aparição surpresa de Branca (Angela Vieira) no Leblon mexeu mesmo com Chica (Natália do Vale). Tanto que ela resolve botar Ricardo (Herson Capri) contra a parede e não usa meias palavras, vai direto ao ponto dizendo que Branca ainda é sim mulher do comandante, afinal, legalmente eles continuam casados.

A dona de casa quer que ele dê um jeito logo na situação (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Ricardo fica surpreso, mas Chica não se intimida e dá seu ultimato. "A Branca tem razão. Quando me chama de amante, ela tem um ponto. (...) Se você se separou da Branca e vê futuro na nossa relação, precisa formalizar isso. Senão, ela se sente ainda ligada. Precisa ver seu divórcio, Ricardo. Nem que seja litigioso", finaliza.

E agora? Será que ele vai partir para a guerra com a ex? A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 9 de abril.

domingo, 6 de abril de 2014

Tributo a José Wilker

É com imensa tristeza que venho vos falar nesse domingo 6 de abril.
Infelizmente perdemos mais um veterano das telinhas, uma das pessoas mais incríveis e talentosas da dramaturgia. Wilker era muito mais do que um ator 3 em 1, ele era 1000 em 1, cantava, dançava, atuava, dirigia, escrevia.. 
É muito triste saber que nunca mais o teremos em nosso meio físico.. apenas físico, pois o espirito de Wilker estará no coração de cada fã, e cada fã irá passar esse carinho e admiração para sua próxima geração, e assim por diante.. Foi assim comigo, minha avó é fã de carteirinha de Wilker, ensinou esse feitio a minha mãe que passou à mim. Acho que o carinho e a admiração que temos pelo Wilker já está na genética... é como um gene dominante à um recessivo.. É o gene que se mostra e não aquele que fica escondido..
Quem não é fã do Wilker que atire a primeira pedra.. Nenhuma pedra atirada? continuemos. 
Wilker deixou para nós e para o restante da humanidade um repertório imenso.. No cinema posso citar "Bye Bye Brasil" e mais recentemente "Giovanni Improta",  peças como "Capitanias Hereditárias" e personagens marcantes na nossa teledramaturgia...

Com nossa querida Natália do Vale, Wilker trabalhou diversas vezes, o ultimo trabalho junto foi na novela Insensato Coração. Natália e José além de amigos de profissão tinham uma amizade pessoal fora de sério.

Trabalharam juntos em:

* GABRIELA - 1975 (Mundinho Falcão e Aurora)
* FINAL FELIZ - 1982 (Rodrigo Brandão e Débora Brandão - par romântico)


*TRANSAS E CARETAS - 1984 (Thiago e Marilia - par romântico)


*A PRÓXIMA VÍTIMA - 1995 (Marcelo Rossi e Helena Ribeiro)
*INSENSATO CORAÇÃO - 2011 (Humberto Brandão e Wanda Brandão - amantes)


Trabalharam juntos no teatro também, na peça CAPITANIAS HEREDITÁRIAS, em 2002


OUTRAS FOTOS:

















Natália do Vale, abalada, se despede de José Wilker

A atriz não conseguiu esconder a emoção durante a cerimônia que aconteceu desde a noite de sábado, 5, no Teatro Ipanema, no Rio.



Natália do Vale não conseguiu conter a emoção durante o velório do colega de trabalho e amigo de longa data José Wilker. A atriz levou a mão à cabeça visivelmente abalada. O corpo do ator está sendo velado no palco do Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio. A despedida, que acontece até às 15h de domingo, 6, será aberta ao público.Fãs, amigos e familiares do artista prestam as últimas homenagens. Tony Ramos foi o primeiro a chegar ao local. Amigos como Susana Vieira, Marieta Severo e Aderbal Freire Filho, Beth Goffman, Gilberto Braga, Marcelo Serrado, Carolina Casting e Renata Sorrah também passaram para se despedir.





A informação da morte foi dada inicialmente pelo  colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", e confirmada em seguida pela TV Globo. Wilker, que tinha 66 anos, e não teve tempo de ser socorrido. Uma ambulância do Hospital Samaritano foi chamada, mas ao chegar à casa da namorada do ator, a jornalista Claudia Montenegro, onde ele estava, Wilker já havia morrido.
José Wilker deixou duas filhas: Mariana, com a atriz Renée de Vielmond, e Isabel, com a também atriz Mônica Torres.