domingo, 28 de julho de 2013

Ser fã

Quando falamos de fãs, muitos interpretam como aquele que idolatra alguém e o tem como ídolo, porém, ser fã, é muito mais que isso.

O fã guarda em seu peito um sentimento que ainda, infelizmente, não temos palavras certas para usar, faltam termos para descrever, um sentimento, que poucos, podem sentir o prazer de receber.

No momento em que o fã se demonstra admirador de alguém, ele não está admirando a quantidade de prêmios, capas de revistas, o fã admira o carisma, a alegria, a elegância, a discrição e o talento do "ídolo".

Natália do Vale, por exemplo, a ausência de prêmios não foi o suficiente para me afastar da Natália, não, pelo contrario, eu me tornei fã dela por ela ser do jeito que ela é: linda, elegante, carismática, talentosa e discreta.

Por isso eu almejo que Natália jamais perca o brilho da discrição que nos deixacada vez mais empolgador a desvendar os seus mistérios.

Ingrid Grandini

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Enquete no Canal Viva

A nova novela do VIVA é você quem escolhe

Quem vai escolher a novela que substituirá "Rainha da Sucata" na faixa da meia-noite é o público. Dehoje, 27, até 4 de agosto você pode votar nas seguintes tramas: "O Dono do Mundo", "A Indomada", "Água Viva" e "Fera Ferida".



Obs.: Gente, Água Viva, para quem não sabe, foi quando a Natália atingiu o sucesso com a personagem Marcia Mesquita, ao lado de Beatriz Segal, Fabio Junior, Claudio Cavalcante e outros grandes atores! Não podemos perder essa oportunidade não é mesmo? Votem! Votem muuuito, para que possamos ver nossa diva nessa trama maravilhosa escrita por Gilberto Braga e Manoel Carlos, e dirigida pelo já falecido e respeitado até hoje, Paulo Ubiratam! 

Beijos #DoValista
Ingrid Grandini

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novidades na trama de Manoel Carlos

A expectativa para Em Família, próxima novela do mestre Maneco, só aumenta.

Conforme os nomes do elenco vão sendo divulgados, já dá pra imaginar o que vem por aí.

Manoel Carlos está conseguindo reunir estrelas que fizeram diferença em suas principais produções.

Agora, por exemplo, é confirmada a presença de Maitê Proença, uma das Helenas mais marcantes do autor que acabou de sair do ar reprise de Felicidade.

Além dela, Reynaldo Gianecchini, Dan Stulbach, Natália do Vale, Helena Ranaldi, Giovana Antonelli e Alinne Moraes.

Ah, claro, duas peças fundamentais em praticamente todos os últimos trabalhos do mestre: Lilia Cabral e José Mayer,

Pra alegria desse fã do autor ficar completa, só faltam Regina Duarte e Tony Ramos. Divos!

Em Família, com cara de novelão e última de Manoel Carlos às 21h, estreia em janeiro de 2014.


[FONTE]

domingo, 14 de julho de 2013

100.000 visualizações!

Meus amores!
 Obrigada por tudo! Em 2 anos e meio 100.000 visualizações! 
Vocês fazem o nosso espaço! E dedico isso a voces!
 Foram mais de 2 anos juntos, e passamos muitas coisas sempre unidos, desde saudades da nossa DIVA até o nosso tão sonhado reconhecimento dado de presente pela nossa diva, tanto de Natal, como de 2 anos de Fã Clube! 

OBRIGADA POR TUDO MAIS UMA VEZ! E DEDICO ESSE POST A TODOS VOCÊS! 




BEEEEIJOS!

Ingrid Grandini
Fã Clube Natália do Vale ~ Talento & Beleza
/Paralelo ao Site

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrevista com fãs: Inna Chebotareva


FICHA TÉCNICA:

NOME: Inna Chebotareva

DATA DE NASCIMENTO: dia 6 de março em 1983

IDADE: 30 anos

CIDADE: Omsk, Russia


FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?
Inna Chebotareva: 15 de julho de 1996. Foi dia do primeiro capítulo da minha primeira novela na Rússia com a participação de Natália: A Próxima Vítima! Eu nunca vou esquecer quando eu vi pela primeira vez minha querida "BONITONA DO MORUMBI"*!!!!! Mas naquele momento eu não sabia que Helena Braga Ribeiro era Natália do Vale! Eu gostei da Helena por a beleza, a sinceridade, elegância, estilo, coragem e força que era, apesar de sua fragilidade e vulnerabilidade. Nome da atriz, eu descobri muito mais tarde, depois de alguns anos, quando já tinha internet em casa. Durante este tempo, o amor não desapareceu, muito pelo contrário, tornou-se ainda mais forte! E eu comecei a estudar o Português, para que um dia pudesse falar com Natália e сom as pessoas que amam e a respeitam como eu.


FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?


Inna Chebotareva: Elegância, sinceridade, beleza, discrição, profissionalismo, competência, mas principalmente, pelo seu modo único de atuar. Foi amor e simpatia à primeira vista!!!! Еla me surpreendeu com seu talento e beleza. Natália é uma mulher extraordinária! Ela é a única! Tal como é, não há nenhuma


FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?

Inna Chebotareva: Pediria para jamais se afastar, por muito tempo, da TV.Eu diria que entrou na minha vida de forma inesperada, meu coração escolheu ela, foi amor de primeira vista! 


FCNDV: Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YouTube, etc)?

Inna Chebotareva: a Internet me ajudou muito. Eu encontrei a padina do Facebook sobre a Natália e depois a dona da página do Facebook**,Ingrid Grandini, me convidou pra visitar o site*** dela sobre a Natália e o Fã Clube e eu estou muito feliz por causa disso!!!! Muito obrigada mais uma vez!!!!!!

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não necessariamente uma em que a Natália Participou)?

Inna Chebotareva: Eu amo muito todos os personagens da Natália que eu vi em toda minha vida, mas minha predileta é Leticia Karamazov! Natália foi maravilhosa, incrível com muita sinceridade como sempre em minha novela favorita: Começar de novo****! Foi tudo tão lindo, emocionalmente entre o casal mais bonito que eu já vi, Miguel Arcanjo e Letícia*****!!!! Amo muito dessa historia de Grande Amor!!!!!


*Bonitona do Morumbi, foi o apelido dado a personagem da Natália do Vale na novela A Próxima Vítima, que volta a ser exibida dia 9 de setembro no Canal Viva

**Visite você também nossa PÁGINA NO FACEBOOK! CLIQUE AQUI!

*** Já visitou o nosso SITE? ainda não? então não perca mais tempo! CLIQUE AQUI!

**** Começar de Novo foi uma telenovela da Rede Globo televisionada entre 2004 e 2005, escrita por Antonio Calmon e Elizabeth Jinh, dirigida por Marcos Paulo

***** Personagens interpretador por Marcos Paulo e Natália do Vale, respectivamente, os protagonistas da trama.

VOCÊ TAMBÉM QUER SER ENTREVISTADO? BASTA MANDAR UM E-MAIL PARA:
FCNATALIADOVALE@GMAIL.COM
E RESPONDER A PERGUNTA:
POR QUE DEVO SER ENTREVISTADO?
OS AUTORES DAS MELHORES RESPOSTAS SERÃO ENTREVISTADOS!
BOA SORTE A TODOS!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Agora é OFICIAL: A Próxima Vitima estará no Canal Viva!

A Próxima Vítima estreia no VIVA em setembro

A trama que fez o país parar para descobrir quem era o assassino

Um marco em novelas de suspense com trama policial, ‘A Próxima Vítima’ chega ao VIVA no dia 9 de setembro, às 16h15, substituindo a novela Renascer. Exibida em 1995 e escrita por Silvio de Abreu, a produção fez o Brasil parar para descobrir o misterioso assassino.

Claudia Ohana em

O serial killer anda em um opala preto e seus crimes aparentemente não têm correlação. Ambientada em São Paulo, a novela conta a história de Ana (Suzana Vieira), uma mulher batalhadora, dona de uma cantina italiana e amante há 20 anos de Marcelo (José Wilker).

Tony Ramos e Susana Vieira estão no elenco da novela (Foto: CEDOC/TV Globo)

Eles têm três filhos: Carina (Deborah Secco)Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe). Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) por puro interesse e ainda mantém um caso com Isabela (Claudia Ohana). A jovem é sobrinha de Francesca e noiva de Diego (Marcos Frota), que nem desconfia do caráter duvidoso da amada. Juca (Tony Ramos) é meio-irmão deMarcelo (José Wilker) e verdureiro no Mercado Municipal de São Paulo. Ele é apaixonado por Ana, mas ela é fiel ao pai de seus filhos.

Deborah Secco interpreta a filha do personagem de José Wilker (Foto: CEDOC/TV Globo)


Não esquecendo NUNCA da nossa "BONITONA DO MORUMBI" e seu núcleo confuso, repleto de mortes.


quinta-feira, 4 de julho de 2013

QUENTINHA!

Gente, a Flavia Alessandra acabou de postar uma foto dela com a Natália em sua conta no INSTAGRAM! 



LEGENDA: Delicia de noite com @ingrid72 #nataliadovalle e @sigriddias.... #instagram #instaflavia #friends #love #niver

Beijos.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

NOVIDADE NO FÃ CLUBE

Você sabe tudo sobre a vida e a carreira da Natália do Vale? Provê-nos jogando o nosso QUIZZ!
Não deixe de jogar, CLIQUE AQUI! e acesse direto o nosso QUIZZ! Não perca mais seu tempo!
JOGUE AGORA!

Entrevista com Fã: Paulo Guimarães

NOME: Paulo Guimarães
DATA DE NASCIMENTO: 07/03/1971
IDADE: 42
CIDADE:Rio de Janeiro

FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?

Desde a Márcia de "Água Viva", foi quando Natália realmente despontou ao estrelato.
O drama vivido por Márcia e Edir(Cláudio Cavalcanti) foi um dos pontos altos da trama que virou hit nos anos 80.


FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?

Elegância, beleza, discrição, profissionalismo, competência mas, principalmente, pelo seu modo único de atuar.
Existem escolas de técnicas de atuação e muitos atores as utilizam e até se parecem na forma de atuar. Isto ocorre, principalmente, com os atores mais novos no mercado, porém, não existe alguém que se pareça com a Natália em sua forma de atuar. Assisti a peça "A Partilha" oito vezes e ela foi sempre magnífica, indicada ao premio Shell de teatro, nunca estereotipou suas personagens e chora como poucos, utilizando sua própria técnica, sem necessitar de equipamentos e subterfúgios extras para atingir sua meta em cena. Já ouvi, de um diretor da Rede Globo, que as melhores atrizes, na arte de chorar para a TV, são Glória Pires, Paloma Duarte e Natália do Vale.


FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?

Pediria para jamais se afastar, por muito tempo, da nossa telinha e adoraria vê-la na pele de uma grande vilã.

FCNDV:Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YouTube, etc)?

Pesquisando informações de seus projetos pela Internet já que, por ser reservada, raramente temos alguma entrevista da Natália em outros meios de comunicação.

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?

As minhas duas novelas favoritas são "Vale Tudo" e "Que Rei Sou Eu?"
Quanto as personagens da Natália, eu gosto de muitas, independente da ordem:

Sílvia (Mulheres Apaixonadas) - Nos divertiu muito com seus fetiches pelo taxista e se tornou uma das melhores personagens da novela.

Carmen (Páginas da Vida) - Um Furacão! Excelentes cenas com Marjorie Estiano.

Andréa (Cambalacho) - Ao som de "Perigosa", foi uma das melhores vilãs de Sílvio de Abreu.

Lúcia (Baila Comigo) - Batalhadora e honesta, representou o que há de melhor da mulher brasileira na luta por um dos gêmeos feitos pelo Tony Ramos.

Suzanne (Que Rei Sou Eu?) - Pobre Suzanne... Sofrimento do início ao fim em busca de seu Príncipe.

Helena (A Próxima Vítima) - Como não lembrar da "bonitona do Morumbi"?

Marília (Transas e Caretas) - Para sustentar sua família, teve que seduzir dois 

irmãos com características opostas. Impagáveis as cenas em que Marília transformava seu apê de moderno para vitoriano e vice-versa.

Laura (O Outro) - Individualista e sem escrúpulos mas nunca esteve tão linda!

Porém, minha predileta, sem dúvida é a
Débora (Final Feliz) - Natália estava no auge do sucesso e beleza e a novela foi incrível!




VOCÊ TAMBÉM QUER SER ENTREVISTADO? BASTA MANDAR UM E-MAIL PARA:
FCNATALIADOVALE@GMAIL.COM
E RESPONDER A PERGUNTA:
POR QUE DEVO SER ENTREVISTADO?
OS AUTORES DAS MELHORES RESPOSTAS SERÃO ENTREVISTADOS!
BOA SORTE A TODOS!

Novo E-mail

Gente, nossa conta no HotMail foi bloqueada, e por esse motivo não estamos conseguindo ter acesso a conta. Portanto, agora o nosso novo contato é:
fcnataliadovale@gmail.com

Você pode usar esse e-mail para parceria, criticas, elogios, homenagens ou se caso queira participar das entrevistas com fãs! 

Obrigada pela atenção,
Ingrid Grandini