domingo, 28 de abril de 2013

Salve Jorge: 29 de abril à 4 de maio

QUARTA: Nunes discute com Aída por causa da ação contra Carlos.

SÁBADO: Aída fica com ciúmes de Érica.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Salve Jorge: 22 à 27 de abril

SEGUNDA: Leonor fala para Amanda e Aída que manterá Carlos na presidência da empresa.

QUARTA: Aída pede para Stenio ajudá-la a retirar Carlos da presidência da empresa.

QUINTA: Nunes não concorda que Aída entre na Justiça contra Carlos.

Salve Jorge: "Essa foi a vontade dele"

 



Mesmo depois da revelação de Amanda, Leonor avisa: empresa continua com Carlos

Aída contesta a decisão e promete brigar pela direção dos negócios

Leonor afirma que já sabia sobre a paternidade de Carlos e ele continua na presidência (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

 

Amanda (Lisandra Souto) jogou tudo no ventilador e revelou a todos que Carlos (Dalton Vigh) não é herdeiro legítimo dos Flores Galvão. E diante da notícia bombástica, Leonor (Nicette Bruno) avisa que tomou uma decisão. Ela convoca a socialite e Aída (Natália do Vale) para comunicar a novidade.

A matriarca da família conta que o falecido marido sabia que Carlos não era filho de sangue dele, mas, mesmo assim, quis registrá-lo. Com isso, o comando da empresa continua nas mãos do empresário. "Essa foi a vontade dele", justifica. Mas Aída não gosta nada do que escuta e avisa: "Eu vou contestar!"

E agora? Será que Carlos vai perder a direção da empresa? Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, 22 de abril.

sábado, 20 de abril de 2013

Salve Jorge: Carlos é bastardo


Amanda revela que Carlos é bastardo e o caos se instala na mansão

Ela mostra documentos que provam que o empresário é filho do segurança

Amanda entrega carta da mãe de Carlos que revela que ele não é um Flores Galvão (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Finalmente Amanda (Lisandra Souto) vai acabar com o mistério. A socialite aproveita que todos estão reunidos na mansão dos Flores Galvão e faz uma revelação que promete fortes emoções: Carlos (Dalton Vigh) não é herdeiro legítimo da família. Ela leva documentos que provam que ele é filho do segurança e mostra para todos.
Aída fica surpresa com a revelação e já pensa na presidência da empresa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Aída fica surpresa com a revelação e já pensa na presidência da empresa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
A notícia causa um bafafá daqueles. Leonor (Nicette Bruno) fica passada e sai da sala, indignada. Aída (Natália do Vale) entra em choque, mas depois comemora e já começa a fazer planos para assumir a direção da empresa. E até Carol (Mila Freitas) fica sem entender nada.
Mas quem mais se irrita é Caíque (Duda Nagle). Ele parte para cima de Amanda e jura vingança: "Tu tá na minha mira!".
E agora? Como será que eles vão lidar com essa notícia? Não perca esta cena que começa a ser exibida no sábado, 20 de abril.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CONFIRMADA!

Natália do Vale estará na próxima novela de Manoel Carlos, Em Família, que estréia em 2014. No elenco também estão: Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, Alexandre Borges, Paulo José, Helena Ranaldi, Tony Ramos e Viviane Paesmanter!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENTREVISTA COM FÃ: Svetlana Alianova


FICHA TÉCNICA:

NOME: Svetlana Alianova
DATA DE NASCIMENTO: 26 de janeiro de 1987
IDADE: 25 anos
CIDADE: Komsomolsk-on-Amur, Rússia


FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?
Svetlana Alianova: Eu me tornei um fã da Natália em 2000*. Eu a vi na novela Torre de Babel no núcleo da advogada Lucia Prado.


FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?
S.A.: Eu me tornei um fã da Natália do Vale, porque ele me cativou com seu talento. Natália é GRANDE ATRIZ.

FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?
S.A.: Agradeço o seu trabalho, que traz energia e a vontade de viver. Admiro seu talento, carisma e atitude na profissão. O Seu trabalho sempre foi elegante e gracioso. Desejo-lhe todo o sucesso em seu trabalho e muita felicidade! Eu quero de dizer eu te amo, Natália do Vale!

FCNDV:Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YouTube, etc)?
S.A.: Eu encontrei  complexo  Natália do Vale pesquisando por Fã Clube também pelo canal no YouTube.

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?
S.A.: Eu acho que Lucia Prado de Torre de Babel  é a melhor personagem da Natália do Vale. Minhas novelas favoritas são:  A Próxima Vítima e Torre de Babel ambas de  Silvio de Abreu.

*o ano citado da novela Torre de Babel não corresponde ao ano de transmição aqui no Brasil. O ano que a novela foi transmitida na Rússia foi em 2000

domingo, 7 de abril de 2013

Salve Jorge: Resumo de 8 a 13 de abril

QUARTA: Wanda vê as fotos de Aída e Nunes.

SEXTA: Aída e Nunes voltam de lua de mel.

SÁBADO: Aída fica ansiosa para saber o presente que Amanda tem para ela. Carlopergunta a Aída pelo presente de Amanda 

Salve Jorge: Aconteceu


Amanda dá presente misterioso para Aída: um pendrive

Carlos fica com medo de que a esposa esteja revelando seu segredo

Amanda entrega presente para Aída e Carlos fica tenso (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

Amanda (Lisandra Souto) está armando mais uma para atingir Carlos (Dalton Vigh). Na hora do brinde do casamento de Aída (Natália do Vale), ela surge com um presentinho em uma caixa. "O meu presente... Para você brindar duas vezes!", diz, misteriosamente.
Aída fica curiosa e quer logo saber o que é. Amanda responde: "A direção da empresa da família". Quando a noiva abre a caixa, se depara com um pendrive! Carlos fica apreensivo, pois sua mulher sabe que ele não é um membro legítimo dos Flores Galvão.
Amanda contente em dar presente de casamento à Aída (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Salve Jorge: Em fim casados!

Até que enfim! Aída e Nunes se casam

União é celebrada em festa intimista na casa de Leonor

Finalmente! Aída posa orgulhosa ao lado do marido, Nunes (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Aída (Natália do Vale) é tinhosa! A socialite tanto fez que conseguiu o que mais queria: casar com Nunes (Oscar Magrini).

Por causa da recente morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira), Aída tem que se contentar com uma festa para amigos mais íntimos na mansão dos Flores Galvão. Radiante, a noiva joga sua felicidade na cara de todo mundo que duvidou que ela fosse conseguir fisgar o capitão. "Não falei pra vocês que ele estava doido por mim? Eu falei!", diz Aída para quem quiser ouvir.

Mas claro que essa festa não vai acabar sem um escândalo.

Curioso para saber? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 04 de abril.

Salve Jorge: Foi Assassinato

Em alto e bom som! Helô diz a Lívia sobre morte de Rachel: 'Foi assassinato'

A mafiosa tenta disfarçar o nervosismo na frente de todos

Lívia (Claudia Raia) continua fazendo a pose de santinha e tentando se manter longe de qualquer suspeita sobre o morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Mas Helô (Giovanna Antonelli) está ligada e não vai voltar para casa com essa história entalada na garganta. "Foi assassinato", conta a delegada para todos, em plena festa de casamento de Aída (Natália do Vale).

Lívia comenta sobre a possibilidade de ter sido overdose, mas a delegada interrompe o discurso da mafiosa e garante que foi assassinato. A vilã tenta se controlar na frente de todos, mas não consegue esconder de Helô o nervosismo diante da notícia.

A delegada ainda coloca a cereja do bolo e deixa Lívia mais desesperada! Depois que Haroldo (Otaviano Costa) diz que só pode ter sido algum louco para atacar Rachel no elevador, a delegada dispara: “Ou ela viu alguma coisa que não devia ter visto”.

Que alfinetada! Não perca estas cenas, que vão ao ar sexta-feira, 05 de abril.

Salve Jorge: Tumulto no casamento

Helô cerca Lívia na festa de Aída e tenta pegar a bolsa da mafiosa

A delegada quer checar a história que Théo contou sobre as seringas

A festa do casamento de Aída (Natália do Vale) com o Coronel Nunes (Oscar Magrini) vai dar o que falar. Helô (Giovanna Antonelli) reencontra Lívia (Claudia Raia) e, claro, não deixa de fazer um cerco em torno da chefona do tráfico.
Assim que avista a delegada, Lívia usa o seu cinismo e logo dispara: "Zeramos, não é?" Helô diz que sim e trata a mafiosa com muita gentileza, mas já começa a ter ideias...

Em outro momento da festa, a delegada escuta Lívia conversando com Arturo (Stênio Garcia) sobre a morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Ela aproveita o momento de distração e tenta pegar a bolsa da mafiosa, para comprovar a história que Théo (Rodrigo Lombardi) contou sobre as seringas.

Mas Lívia desvia o braço bem na hora! Ai ai ai... Será que Helô vai conseguir juntar provas contra a bandida? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 4 de abril.

[FONTE]