domingo, 27 de janeiro de 2013

domingo, 20 de janeiro de 2013

SALVE JORGE: Resumo 21 à 26 de janeiro

Terça: Morena procura Jéssica e Aída a encontra desacordada. 

Quinta: Aída implica com Nunes ao vê-lo sem a aliança de compromisso.

Sábado: Aída não aceita que Nunes não dê atenção.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

#LUTO: Walmor Chagas


*Locomotivas, Final Feliz e Páginas da Vida, foram as novelas onde Walmor atuou ao lado da Natália.

*Nossos sinceros sentimentos a Família, amigos e fãs desse grande ator que sempre será Walmor Chagas!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CANAL BRASIL: Pra Frente Brasil

Hoje tem o filme: Pra Frente Brasil no Canal Brasil da TV a cabo. o filme começa as 15:20 horas. Estrelado por Natália do Vale, Antonio Fagundes e Reginaldo Faria. Dirigido por: Roberto Faria. não percam!


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PORTUGAL: Páginas da Vida volta a ser exibida em Portugal


Gente, essa semana descobri que a novela Páginas da Vida, está sendo passada em Portugal pelo canal SIC.

Nesta página você poderá acompanhar a novela tudo o que sair em relação a novela iremos postar aqui. 

Só relembrando, na novela Natália vive Carmem Martins Andrade, filha de Tidi (Tarcisio Meira) e Lalinha (Gloria Menezes). Tem uma filha, Marina (Marjorie Estiano) com quem não tem uma relação estável. Um ex-marido alcoólatra, Bira (Eduardo Lado). E ama com intensidade Gregório (José Mayer) o grande cafageste da trama.

A trama vai de segunda a sexta às 23:30 horas.

CLIQUE AQUI e acompanhe a novela junto com a gente!


att,
Ingrid Grandini

Oscar Magrini e Natália do Vale gravam na zona sul do Rio


Atores gravam em restaurante em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro



Atores conversam com diretor sobre últimos detalhes da cena  (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)
Atores conversam com diretor sobre últimos detalhes da cenaAs gravações não param em Salve JorgeDepois de movimentar uma praia do Rio de Janeiro, a equipe da novela esteve presente em um bar da Zona Sul da cidade, nesta terça-feira, dia 15 de janeiro. Oscar Magrini (Coronel Nunes) e Natália do Vale (Aída) marcaram presença no local.


Natália Do Vale mostra algo em seu celular para Magrini e diretor  (Foto: Salve Jorge/ TV Globo).Natália do Vale mostra algo em seu celular para Magrini e diretor[FONTE]** Ai já viu né! Tomara que ela esteja mostrando o nosso Blog! :)

ENTREVISTA COM FÃ: EDSON GANGARRA



FICHA TÉCNICA:

NOME: EDSON GANGARRA
DATA DE NASCIMENTO: 17/04/1968
IDADE: 44 ANOS
CIDADE: CAPOEIRAS - PERNAMBUCO

FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?
EDSON GANGARRA: DESDE A PRIMEIRA VERSÃO DA NOVELA GABRIELA EM 1975 ELA FAZIA O PAPEL DE AURORA- EU TINHA APENAS 7 PRA 8 ANOS MAS, ME LEMBRO PERFEITAMENTE.

FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?
EG: ELA É FANTÁSTICA, LINDA, DONA DE UM TIMBRE DE VOZ MARAVILHOSO! UMA GRANDE ATRIZ. PERFEITA E COMPLETA. PRA MIM É UMA DAS MAIORES ATRIZES E A QUE EU GOSTO MAIS.

FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?
EG: DIRIA PRA ELA: NATÁLIA MUITO OBRIGADO PELA SUA CONTRIBUIÇÃO AO NOSSO PAÍS. VOCÊ É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A MELHOR DE TODAS!!! ME DA UM ABRAÇO? POSSO TE BEIJAR? (RISOS)

FCNDV: Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (site, Fã Clube, youtube, etc.)?
EG: GOSTO MUITO DE SABER ALGO SOBRE AS PESSOAS QUE AMO. ESTAVA PESQUISANDO PRA VER SE ELA TEM FACEBOOK, TWITTER, ENFIM... SOUBE QUE ELA NÃO TEM REDE SOCIAL. QUERIA FAZER PARTE DO FÃ CLUBE DELA. ENCONTREI ESSE SEU. GOSTARIA MUITO DE ESTÁ COM ELA UM DIA.

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?
EG: ELA FOI INESQUECÍVEL NA NOVELA FINAL FELIZ COM JOSÉ WILKER EM 1982- ELA ERA DÉBORA BRANDÃO. EU AMAVA. PRA MIM FOI MUITO MARCANTE. TEM OUTRA QUE ELA FOI SENSACIONAL EM CAMBALACHO " ELA FAZIA ANDRÉA PEREIRA SOUZA E SILVA. 1986, DENTRE OUTRAS... AMO TUDO QUE ELA FAZ!



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ESTATÍSTICAS: 4 à 11 de Janeiro/2013

A partir de hoje, tentarei toda sexta feira a postas a ESTATÍSTICA da semana do blog. Nela, podemos ver onde o Fã Clube está sendo acessado, em quais países. Estamos crescendo cada vez mais. São dois anos de FÃ CLUBE e quase 80 mil visualizações, e devo isso a vocês, que nos acessam de qualquer lugar do mundo! Obrigada Galera!



um beijo,
Ingrid Grandini

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FOTO: Maria Vieira


Uma fã, residente da Rússia, nos enviou uma foto da Natália do Vale com a atriz Maria Viera, a Aurora de Negócio da China!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SALVE JORGE: RUSSO E AÍDA


No Twitter, Gloria Perez sugere que Russo tentará seduzir Aída em 'Salve Jorge'

Gloria Perez disse no Twitter que o ator Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge', tem sido elogiado como "gato" pelos seus seguidores no microblog. A autora ainda indicou que o segurança tentará seduzir Aída quando estiver no Brasil


Rodrigo Lombardi (36) até pode arrancar suspiros do público feminino que o assiste como galã de Salve Jorge, mas há outro ator que tem conquistado as telespectadoras: Adriano Garib (47), que interpreta o vilão Russo.
Por meio do Twitter, Gloria Perez (64) disse que o segurança que trabalha para Lívia Marine (Claudia Raia) no tráfico de mulheres tem recebido muitos elogios. "Gente, o que chega tt pra mim dizendo que o Russo é um gato!!! Ces acham que ele pode cantar 'esse gato sou eu.' :-))", escreveu a autora.
Em seguida, lançou a dúvida: "Por falar no Russo, chegando aqui no Brasil vai dar uma de sedutor. Pra cima de quem?????". Em resposta a um seguidor, que citou a personagem de Natalia do Vale (59), Aída, Gloria tuitou: "Nossa, mataram rápido! :-)".
Agora, resta aguardar pelos próximos capítulos!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Totia Meirelles estreiou ao lado de Natália do Vale


MEMÓRIA: relembre o primeiro papel de destaque de Totia Meirelles na TV

Em 1989, atriz interpretou Monah na novela Que Rei Sou Eu?

Totia Meirelles como Wanda (2012) e na pele de Monah em Que Rei Sou Eu? (1989) (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Quem assiste à novela Salve Jorge é testemunha do show de desempenho que a atriz Totia Meirelles vem demonstrando no papel da vilã Wanda. O que muita gente nem imagina é que a atriz já foi uma plebeia na TV.  Em mais uma revirada no baú, o site do VÍDEO SHOW encontrou os registros da novela que marcou a teledramaturgia brasileira.
Em 1989, ela interpretava seu primeiro papel de destaque na novela Que Rei Sou Eu?. Monah, personagem de Totia, era contratada por Suzanne (Natália do Valle) para manter relações sexuais com seu marido às escuras. A plebeia usava máscaras para compor o disfarce e enganava Vanolli (Jorge Dória) a pedido da própria esposa.

FOTO: ODILON WAGNER

Hoje, 7 DE JANEIRO DE 2013, ganhei um presente que o ator Odilon Wagner, o Thompson de Salve Jorge havia me prometido.. Ele tirou uma foto com a nossa DIVA, e postou em suas redes sociais para a felicidade de todos nós!



LEGENDA: Natalia do Vale minha linda parceira de muitos trabalhos.@salvejorge

OBRIGADA ODILON!
____________________________________________


Aproveitando a ocasião, vamos desejar um feliz aniversário para a nossa querida Nicete Bruno, a Leonor de Salve Jorge. Hoje a atriz completa 80 anos muito bem vividos e de muitos trabalhos marcantes. 
Os trabalhos de Nicete com a Natália são: Sétimo Sentido (1982), A Próxima Vítima (1995), O Amor Está no Ar (1997) e Salve Jorge.

PARABÉNS QUERIDA NICETTE! TUDO DE BOM!





domingo, 6 de janeiro de 2013

SALVE JORGE: Resumo da Semana

SEGUNDA (7/01): Aída acredita que Nunes a pedirá em casamento.

SEXTA (11/01): Aída flagra Nunes e Wanda no restaurante.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ENTREVISTA COM FÃ

A partir de agora você poderá ser um dos 11 fãs entrevistados deste ano.
Para que serve a entrevista? Nessa entrevista você irá expor totalmente o seu amor pela Natália, o que é muito interessante pra quem é fã de verdade não é mesmo?
As entrevistas serão feitas todo mês, com exceção do mês de Março!

Se você quiser ser um dos nossos entrevistados, basta você enviar um e-mail para: FCNATALIADOVALE@HOTMAIL.COM com o assunto: QUERO SER ENTREVISTADA! ou CLIQUE AQUI e entre em contato com o nosso Facebook por meio de MENSAGENS, dizendo apenas: QUERO SER ENTREVISTADA! depois disso, nós lhes mandaremos o FORMULÁRIO junto ao QUESTIONÁRIO as melhores respostas serão postadas em nosso BLOG!

NÃO PERCAM! É uma super oportunidade de você expressar o seu amor pela Natália!