terça-feira, 30 de outubro de 2012

SALVE JORGE: FOTOS E VÍDEO

VÍDEO


FOTOS


















CRITICA: JORGE BRASIL


29/10: Frase do dia: A filosofia de Aída em Salve Jorge!



“Raquel, só não muda de ideia quem não as tem!”
Aída (Natália do Vale) para a irmã, Raquel (Ana Beatriz Nogueira), em Salve Jorge
Sábado – 27/12/2012

SALVE JORGE: RESUMO DAS SEMANAS

QUINTA FEIRA (01/11): Aída reclama por Rachel não ter conseguido se livrar de Emily.

SÁBADO (03/11): Deborah procura por Aída. Carol vê Aída pingar uma substância no copo de água de Leonor. Carol impede Leonor de tomar a água que Aída adulterou.

______________________________________________________________________________

SEGUNDA FEIRA (05/11): Rachel declara guerra contra Aída.

SEXTA FEIRA (09/11): Carol vê Aída esconder alguns documentos embaixo do colchão.  Carol pega os documentos escondidos de Aída e os entrega para Leonor.

SÁBADO (10/9): Aída se encontra com Yolanda.


**LEMBRADO QUE, ISSO FOI O QUE FOI DIVULGADO NO RESUMO DO SITE, PORÉM PODE SER QUE HAJA MAIS CENAS DO QUE AS POSTAS AQUI.


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TEATRO: RAZÕES PARA SER BONITA


Ingrid Guimarães e Marcelo Faria estrearam a peça Razões para Ser Bonitano Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (25), em uma sessão para convidados. Eles receberam amigos e familiares, entre eles Thiago Lacerda, acompanhado de Vanessa Lóes, e Reginaldo Faria, pai do protagonista do espetáculo.
Ingrid também recebeu um beijo carinhoso do marido, o publicitário Renê Machado, ao final da peça. Walmor Chagas, Herson Capri, Natália do Vale, Mônica Martelli, Helena Ranaldi, Maria Paula, Márcia Cabrita e vários outros famosos prestigiaram a peça.
Razões para Ser Bonita é uma adaptação da peça de Neil LaBut, que fala sobre a obsessão pela beleza por meio das discussões de um grupo de quatro amigos. Além de Marcelo Faria e Ingrid Guimarães, Aline Fanju e Gustavo Machado completam o elenco.
________________________________________________________________________________
Thiago LacerdaVanessa LóesNatália do ValeMaria Paula e outros famosos aproveitaram a estreia da peça “Razões para ser bonita”,na noite dessa quinta-feira (25), em cartaz no teatro dos Quadros, no Rio de Janeiro, para prestigiarem Ingrid Guimarães,Marcelo FariaAline Fanju e Gustavo Machado no palco.
Quem também fez questão de passar por lá e dar um abraço no elenco foi Márcia Cabrita,Ary FontouraHelena Ranaldi e Adriana Birolli.


________________________________________________________________________________
(...)Muitos amigos do elenco estiveram presentes na estreia carioca. A atriz Natália do Vale foi uma das primeiras a chegar.
“Vim para ver a minha amiga Ingrid, mas gosto muito do autor também. Estou na expectativa, mas sei que vamos ver coisas boas. A Ingrid é uma excelente atriz e vai fazer uma peça diferente do que ela geralmente faz. Tenho certeza de que  ela vai se sair muito bem!”, disse a atriz da novela “Salve Jorge”.(...)
_________________________________________________________________________________



SALVE JORGE: VÍDEOS E FOTOS

VÍDEOS


FOTOS