terça-feira, 22 de março de 2011

Lindos.

Ontem foi ao ar, mais uma linda cena coposta por Nath e Fagundes.
Apesar de bons amigos, os dois ainda conseguem cativar o publico com o modo como se dão com a situação.
Eu, por exemplo, fiquei presa a cena, do começo ao fim, sem conseguir desviar o olhar.Para alguns pode ser apenas mais uma cena da dupla, mas para aqueles que viram os seus idolos contracenando, foi mais uma cena de protagonistas.
Achei que a reação da Wanda ao final da cena, de abraçar o travesseiro e cair deitada ais poucos sobre a cama chorando, pôde dar a sensação ao público, de juventude, de um amor que renasceu ali naquele momento. Ela Agira como uma garota da 17 anos que termina com o namorado, e depois escuta que eles podem ser bons amigos.

Parabéns à Nath e ao Fagundes por mais uma linda cena.

Didi Grandini

quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma história de amor.

"Uma história de amor, de aventura e de mágia..."


Uma música, pode entrar em nossas vidas em diversas ocasiões, porém sempre existe um momento que fica marcado.
Para mim essa música fica marcada na minha vida no momento em que começo a escrever aqui no Fã Clube, algo que possa transmitir o meu amor pela DIVA. 

Didi Grandini

terça-feira, 8 de março de 2011

Feriado Prolongado!

Não é possível, será que existem pessoas privilegiadas por Deus?
Será possível, alguem ter um dia só para ela repleto de homenagens?
Será possível, que exista um alguem tão especial como algumas pessoas?
Sim, é possível.
Não tive tempo de postar dia 6 pois estava muito cansada, para vocês terem uma noção, eu fui acordar as 6 horas da noite, sabe eu desfilei no domingo a 5 da manhã pela Gaviões da Fiel. 
Por essa união de fatos vim a postar somente hoje.
Quero desejar a DIVA Natália do Vale, toda a paz, saúde, felicidade, amor, sabedoria, e muitoo talento. Foram 58 anos de plena simpatia, de plena sabedoria e de muito Talento e Beleza. Peço a Deus que ainda passem pela sua vida 58 anos. Peço a deus também, que realize todos os seus sonhos, e os nossos também, o sonho de poder estar durante apenas poucos minutos ao seu lado, e o puvilégio de lhe dizer o quando à amamos e adimiramos. 
O aniversário é seu, mais quem ganha o presente somos nós. O nosso presente é poder lhe ver todos os dias brilhando e encantando a todos na telinha.
Tenho inveja (Inveja boa), daqueles que puderam estar com você no dia 6, como eu queria que fosse eu, tenho inveja (inveja boa), daqueles que podem conviver com você, e também daqueles que lhe puderam desejar o parabéns pessoalmente. Mais tenho certeza de que minha hora de lhe falar parabéns pessoalmente, esteja chegando..

Parabéns Nath, tudo de bom hoje, amanhã e sempre!
Lhe desejo TUDO e NADA.
TUDO > que lhe faça SORRIR.
NADA > que lhe faça CHORAR.

Didi Grandini